Eventos‎ > ‎Científicos‎ > ‎

Palestra sobre “Estágio no Exterior”

postado em 4 de mai de 2011 13:49 por André Luiz Covre
À Comunidade Acadêmica da UFVJM,

É com satisfação que os convidamos para participar da palestra a ser ministrada pelo Prof. Aluízio Borem de Oliveira intitulada: “Estágio no Exterior”. A palestra está agendada para o dia 13 de maio de 2011, no horário de 10:30 às 11:30hs, na sala de áudio-vídeo – sala 1 / prédio 2 / Campus 1.

Ressaltamos que o referido professor da Universidade Federal de Viçosa, é Vice-Presidente da CTNBio (Comissão Técnica Nacional de Biossegurança), Consultor da FAO (Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação), membro do Comitê Nacional de Biotecnologia do Ministério do Desenv. Indústria e Comércio, do Ministério da Agricultura.

Atenciosamente,

Ana Cristina Rodrigues Lacerda
Diretora de Pesquisa
Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - UFVJM